Procure por conteúdos a partir de tags. Ex.: Mito

sábado, 23 de maio de 2015

Missão



6 comentários:

  1. Achei muito legal, criativo e realmente e uma realidade, contudo como e apontado somente o cristianismo na tirinha acaba gerando um preconceito contra as religioes cristãs quando na verdade outras religioes tem essas praticas, aliais essa e uma pratica humana e nao propriamente dita religiosa o mesmo se repete no governo e em ate outras esferas, mas gostei muito do quadrinho parabens para que o criou XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado, Adriano.
      Aponto o Cristianismo, pois é o ambiente onde transito, já que sou cristão. Mas critico outras religiões, a política e a sociedade em geral. Dá uma olhada melhor nas tiras anteriores que você vai ver. Abração!

      Excluir
  2. NÃO SEI SE VOCÊ É REALMENTE CRISTÃO!!!! OU SE É MESMO UM POBRE CEGO E NU... TEMPLOS E MEIOS DE COMUNICAÇÃO SEMPRE EXISTIRAM, MAS SÃO PENSAMENTOS COMO O SEU QUE FIZERAM COM QUE ESTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO FOSSEM, E SÃO, MAL UTILIZADOS. POR QUE VOCÊ NÃO QUESTIONA AS FABULOSAS IGREJAS CATÓLICAS, POR EXEMPLO A CÚPULA DE OURO DA CATEDRAL DE SÃO PEDRO NO VATICANO, OU A FLOR DE OURO 24 QUILATES QUE FICA AOS PÉS DA IMAGEM DE APARECIDA. TEMPLOS GRANDES E CONFORTÁVEIS SÃO PARA OS FIEIS SE SENTIREM BEM DENTRO DELES, É PARA ISTO QUE SE DEVOLVE OS DÍZIMOS E SE FAZEM OFERTAS. ATÉ ISTO VOCÊ DESCONHECE E SE DIZ CRISTÃO. AH E SE VOCÊ FOR REALMENTE CRISTÃO VAI ENTENDER ISTO: "PERDÃO SE GANHA POR MEIO DO SANGUE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, você me pegou... não sou Cristão, sou Illumitanti...

      Excluir